PUB.

Alfândega da Fé dinamiza restauração local com promoção gastronómica concelhia

O Município de Alfândega da Fé convida, este mês de junho, a degustar na restauração local alguns dos “melhores pratos típicos” do concelho como sopas das segadas e cabrito serrano.

Ao programa gastronómico “Fins de Semana à Mesa em Alfândega da Fé” aderiram oito restaurantes, “adaptados para receberem os clientes com todas as garantias de segurança”, assevera o executivo alfandeguense.

Menos lugares disponíveis, reforço da higienização e circuitos de segurança são algumas das medidas que estes oito restaurantes já adotaram para receberem com “confiança” todos aqueles que queiram experimentar os sabores típicos da iniciativa levada a cabo pela autarquia. os Fins de Semana à Mesa em Alfândega da Fé.

Só disponível por marcação, já que a oferta é limitada e exclusiva, os Fins de Semana à Mesa em Alfândega da Fé decorrem nos dias 5, 6 e 7 de junho e nos dias 10, 11, 12, 13 e 14 de junho.

De salientar que, à oferta gastronómica, se alia o Mercadinho da Cereja de Alfândega da Fé e dos Produtos locais, instalado no Jardim Municipal para que, de acordo com o município, presidido por Eduardo Tavares, “quem visitar Alfândega da Fé, possa levar o que de melhor há no concelho de gastronomia e de produtos endógenos”.

AF

 

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.

The website encountered an unexpected error. Please try again later.