PUB.

Associação comercial cria rota dos petiscos para animar cafés, bares e restaurantes brigantinos

Na tentativa de contrariar o impasse económico provocado pelo Covid-19, a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança (ACISB) decidiu lançar um desafio aos seus associados no sentido de criarem uma rota de petiscos que possa animar os cafés, bares e restaurantes da capital de distrito.

Aliás, é esse o objetivo da iniciativa “Petisq’Aqui!” que começa já este sábado, dia 8 de agosto, para terminar a 9 de setembro.

Assim, todos os estabelecimentos aderentes devem apresentar um petisco que cada empresário local definiu, de forma individual e que inclui o dito, mais uma bebida pela módica quantia de 5 euros.

Todos os espaços que aderiram a esta rota dos Petiscos estarão identificados com um dístico alusivo ao Petisq’Aqui, encontrando-se, também, a listagem e a imagem de cada um dos petiscos disponíveis no website www.maisbraganca.pt, bem como nas redes sociais da ACISB, Turistando por Bragança e Rede Lusa.

A ACISB compromete-se, ainda, a realizar e publicar vídeos, visitando cada um dos seus associados que aderirem a esta ação de promoção com o único pretexto de dar a conhecer ao público o que se petisca em cada um dos estabelecimentos que integram a rota dos petiscos.

Numa altura em que devido às circunstâncias da pandemia da doença Covid-19 não há festas nem romarias, que garantiam a animação, a ACISB acredita que este é mais um contributo para chamar as pessoas ao comércio, estimulando os clientes a circular pelos vários pontos da cidade, aumentar o consumo local e, assim, ajudar os empresários a minimizar as consequências da pandemia que os fez inicialmente encerrar portas e continua a limitar a sua capacidade de atendimento”, refere a associação comercial brigantina, para quem esta é, também, “uma forma de dar um programa alternativo aos muitos emigrantes e turistas que nesta altura visitam Bragança”.

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.

The website encountered an unexpected error. Please try again later.