Casal que furtava residências no norte do país em prisão preventiva após último "trabalho" em Mirandela

Um casal de 40 anos foi detido e colocado em prisão preventiva por suspeita da autoria de dez furtos a residências em várias localidades, sobretudo, do Norte do país.

De acordo com o Comando Distrital de Bragança da Guarda Nacional Republicana (GNR), o casal foi detido no início da semana passada por um furto na cidade de Mirandela e já estaria a ser investigadohá 10 meses pela prática de 10 crimes de furto em residências nas localidade de Mirandela, Vila Real, Vila Nova de Gaia, Maia e Anadia".

O Núcleo de Investigação Criminal de Mirandela deu cumprimento a dois mandados de detenção e dois mandados de busca domiciliária, que culminaram no encarceramento dos dois suspeitos e na apreensão de 29 doses de heroína, cinco de cocaína, quatro telemóveis, uma viatura, 70 euros e diversos artigos de bijuteria e jogos eletrónicos.

Os detidos foram presentes no Tribunal Judicial de Mirandela para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação mais gravosa, ficando o casal a aguardar o desenrolar do processo na prisão.

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.