Covid-19: Bragança assegura mais oferta de transportes públicos de forma a prevenir a pandemia

Com o intuito de mitigar os efeitos da Covid-19, o município da capital de distrito decidiu reestruturar o Serviço de Transportes Públicos de Bragança (STUB), aumentando a oferta, alargando horários e adotando novas normas de utilização.

As alterações efetuadas dizem respeito às linhas urbanas, rurais e aos transportes escolares que a autarquia procurou assegurar, “em tempo útil”, para todos os horários dos vários circuitos, implementando, ainda, limitações de lotação para os transportes públicos.

Ao abrigo das normas impostas pela Direção-Geral de Saúde e pelo Ministério da Educação”, a Câmara Municipal de Bragança defende que “o objetivo é pragmático”. Isto porque a intenção é a de “evitar grandes aglomerados de utilizadores, zelar pela segurança de todos e cumprir as recomendações das entidades de saúde”.

Assumindo como prioridade o combate à pandemia, o Município de Bragança assumiu, assim, a reestruturação da rede de transportes em toda a sua linha.

Quanto aos transportes escolares, por exemplo, e para dar resposta às alterações da atividade regular das escolas, o executivo presido por Hernâni Dias decidiu aumentar “a mancha horária, diária e semanal”, bem como a capacidade de resposta da rede de transportes escolares.

 

Consulte os novos horários em:

 

https://www.cm-braganca.pt/servicos-e-informacoes/noticias/noticia/braganca-com-mais-oferta-de-transportes-publicos-para-prevenir-a-pandemia-conheca-os-novos-horarios?fbclid=IwAR2DnpcYXPNGONJ_GwYdDxK_8yJX61JdBaujY_ZYIz93C0CWSXP8UjsgKz8

 

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.

The website encountered an unexpected error. Please try again later.