GNR de Miranda do Douro recupera quatro veículos furtados e inúmeras peças auto

O Núcleo de Investigação Criminal de Miranda do Douro da Guarda Nacional Republicana (GNR) recuperou em Lourosa, Santa Maria da Feira, quatro veículos e diversas peças automóveis furtadas.

No âmbito de uma investigação, que teve início há cerca de dois anos, por vários furtos de veículos com o objetivo de os desmantelar, os militares realizaram uma busca domiciliária e três em armazéns/sucatas no dia 28 de novembro.

A operação culminou na apreensão de quatro veículos, sendo que um deles constava para apreender em França, dois em Portugal e sobre o último recaíam fortes indícios de ter sido furtado.

Durante as diligências, destaque, ainda, para a apreensão de nove centralinas, três componentes de airbags, dois autorrádios e um bastão extensível.

Deste processo, havia resultado já a detenção de um homem de 62 anos, a identificação de dois homens com 24 e 46 anos e de uma mulher com 42 anos, todos por furto, bem como na apreensão de mais quatro viaturas, três motores, 49 centralinas de automóveis e quatro armas de fogo.

Os factos forma remetidos ao Tribunal Judicial de Miranda do Douro, tendo esta ação contado com o reforço do Destacamento de Intervenção de Aveiro.

gnr

 

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.