“O melhor Festival de Carviçais de sempre”

Com nomes como Meninos do Rio, Bezegol, Putzgrilla, Karetus, Mundo Segundo & Sam The Kid o Festival de Carviçais prometia como nenhum outro em Trás-os-Montes e as expetativas dos festivaleiros, diga-se, não saíram goradas. “Épico” e “o melhor Festival de Carviçais de sempre” foram só algumas das opiniões que a Kapital do NordestE (KNE) foi captando ao longo da noite de sábado.

Uma caraterização, classificação ou adjetivação como preferirem comprovada pelas muitas imagens e vídeos registados pela KNE e que serão disponibilizados durante a semana. As crianças não foram esquecidas com direito a insufláveis, foi criada uma zona lounge e melhoradas as condições do campismo, entre outras novidades que fizeram um verdadeiro facelift a um dos festivais com mais história do distrito de Bragança.

Na antevisão do evento, a KNE entrevistou o principal responsável pelo festival, Diogo Braz, que, na altura vaticinou “uma enchente" e não se enganou. O público respondeu ao chamamento da aldeia, tendo lotado não só o campismo, mas também o próprio recinto do festival. Um “êxito” retumbante, sem dúvida, que só alimenta as expetativas e sobe a parada do que a organização liderada pelo jovem de 19 anos, natural da vila onde, ainda, se “sente o poder da aldeia”, poderá fazer em 2020 para conseguir superar a edição deste ano.

Sem dúvida que Torre de Moncorvo subiu um patamar na escada concelhia, justificando tal ascensão com o facto de ter conseguido reunir num só fim de semana, para além do Festival de Carviçais, eventos como o Festival das Migas e do Peixe do Rio, a II Exposição Empresas, Emprego e Empreendedorismo e, ainda, o 2º Passeio Motard Club Moncorvo. Iniciativas que transformaram a vila moncorvense no epicentro do interior norte do país nos últimos quatro dias.  

 

BREVEMENTE

ENTREVISTA, EM VÍDEO, COM DIOGO BRAZ (Festival de Carviçais)

ENTREVISTA, EM VÍDEO, COM MUNDO SEGUNDO & SAM THE KID

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.