PUB.

Suspeito de tentativa de homicídio em Mirandela detido

Foi na manhã de sábado, 17 de agosto, que a Polícia de Segurança Pública (PSP) se deu conta, pelas 9h40, de um homem “a cambalear” no Parque do Cardal, na cidade de Mirandela. Residente na Póvoa de Lanhoso, o indivíduo de 37 anos acabaria por tombar com “sinais evidentes de ferimentos na zona do peito e perda abundante de sangue”.

A PSP terá garantido, de forma imediata, socorro à vítima, contando, para o efeito, com a ajuda de uma enfermeira que, nesse instante, passava no local. Após a chegada do INEM, a vítima foi transportada para a unidade de urgência do Hospital de Trás-os-Montes e Alto Douro em Vila Real, onde foi "observada e convenientemente tratada", encontrando-se, para já, livre de perigo.

De acordo com a PSP, o suspeito da tentativa de homicídio, de 46 anos de idade e residente em S. Salvador, ainda terá encetado a fuga, mas sem sucesso, já que os agentes conseguiram detê-lo pelas 12h50.

O trabalho coordenado e conjugado com a Polícia Judiciária permitiu a gestão do local do crime, a produção objetiva de prova material e testemunhal e a detenção do autor do crime”, refere a PSP, em comunicado, enviado à redação.

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.

The website encountered an unexpected error. Please try again later.