PUB.

António Pimentel justifica vitória com projeto de futuro para Mogadouro

António Pimentel foi eleito presidente da Câmara de Mogadouro pelo PSD afirmando que a sua vitória se deve a um trabalho de equipa assente nas preocupações da população e com um projeto de futuro para o concelho.

Vencemos com um projeto de futuro para Mogadouro através de um trabalho de uma equipa que as pessoas aceitaram. Acho que as pessoas entenderam a nossa mensagem e por esse motivo nos deram um resultado eleitoral favorável”, disse à Lusa, António Pimentel.

O candidato vencedor disse ainda que a vitória foi por 159 votos sobre a candidatura do PS, liderada pelo mais direto adversário, o ainda presidente da Câmara de Mogadouro, Francisco Guimarães, que se recandidatava a um terceiro mandato pelo PS.

Acho que este resultado traduz-se numa margem confortável. Contudo, o importante é ter ganhado estas eleições para poder contribuir com as nossas propostas para o desenvolvimento do concelho”, vincou o vencedor das eleições autárquicas em Mogadouro, eleito nas listas do PSD.

Em 2013, António Pimentel disputou as eleições autárquicas pelo PSD, onde perdeu por uma margem de apenas 11 votos, após recontagem, para o candidato do PS, que era igualmente Francisco Guimarães. Agora o diferencial “foi mais dilatado” a favor do PSD, que ainda carece de confirmação oficial, "mas não deixa dúvidas de uma vitória confortável", após oito anos de governação socialista.

Por seu lado, Francisco Guimarães, após o rescaldo da noite eleitoral, disse que foi uma escolha dos mogadourenses e só lhe resta desejar os parabéns ao candidato vencedor.

Os mogadourenses escolheram e deram a vitória ao candidato do PSD. Agora espero que tenha sucesso naquilo que vai ser a sua governação autárquica”, concretizou Francisco Guimarães.

AP

 

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.