PUB.

Detido em Mogadouro recluso que havia fugido da cadeia de Izeda no natal

O Posto Territorial de Mogadouro deteve um homem de 48 anos que se encontrava foragido do Estabelecimento Prisional de Izeda.

O indivíduo terá aproveitado uma saída precária no natal para não mais regressar à cadeia, tendo sido, agora, encontrado no concelho de Mogadouro.

Foi possível apurar-se que o homem fazia a sua rotina acompanhado por uma mulher de 31 anos e que só ao anoitecer apareciam junto das localidades do concelho”, revela o Comando Territorial de Bragança, cujos militares procederam à detenção do fugitivo esta terça-feira.

Localizados e intercetados, constatou-se que os suspeitos transportavam material furtado que, segundo a GNR, “havia sido subtraído duma residência”. Material esse que já foi restituído ao seu legítimo proprietário.

O evadido foi, entretanto, conduzido ao Estabelecimento Prisional de Izeda e a mulher de 31 anos foi detida, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Mogadouro.

De salientar, ainda, que a operação policial contou com o reforço dos Postos Territoriais de Argozelo e de Torre de Moncorvo, bem como da Equipa de Proteção Florestal de Torre de Moncorvo.

 

FOTOGRAFIA: BMF (GNR - Mogadouro)

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.

The website encountered an unexpected error. Please try again later.