Festa Verão Bragança promete tomar de assalto a cidade

É já hoje, sábado, dia 6 de agosto, que regressa ao centro histórico da capital de distrito a FestaVerão Bragança”.

Depois de um interregno de dois anos, provocado pela Covid-19, e em pleno mês de agosto com as amenas temperaturas noturnas a convidarem à festa, a movida brigantina terá início dentro de momentos, a partir das 19 horas e até às 4 da madrugada para os mais resistentes.

Com o comércio local de portas abertas, os cidadãos, emigrantes e turistas poderão contemplar na Praça da Sé, às 22h30, o Video Mapping que como o próprio nome indica, trata-se de vídeos acompanhados por música que serão projetados nalguns dos edifícios mais emblemáticos do centro da cidade.

video

Haverá, também, quatro palcos, divididos por estilos musicais, sendo que, na Praça Camões, ficará o palco Afrolatino, na Rua Alexandre Herculano, o palco “80s” com música da década de 80 e que, para muitos saudosistas, são os anos em que se produziu a melhor música de sempre. A Rua da República destinar-se-á ao palco Rapública com um estilo de música que, nos últimos anos, tem vindo a conquistar adeptos e é considerado, atualmente, como a música da nova geração e, por último, mas não menos importante, o palco rock, que dispensa apresentações, na Praça da Sé.

Para além do cenário e do ambiente, pensados ao pormenor com direito a performances de vários artistas de rua, os entusiastas de uma boa noite de verão não darão, certamente, o seu tempo como perdido, caso decidam rumar ao centro histórico da Capital de Distrito.

car

FOTOGRAFIAS: BMF

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.