PUB.

Lutadores de raça transmontana representam hoje Portugal

Três atletas da Associação de Desportos de Combate de Macedo de Cavaleiros / Clube de Combate do Nordeste (ADCMC/CCN) representam Portugal hoje, dia 1 de junho, no Campeonato Ibérico em S. João da Madeira.

Ali Turcu, em Kick Light (+94 kg), Fabrice Fernandes, em Light Contact (-74 kg), e Paulo Pires, também em Light Contact (-57 kg), foram os lutadores escolhidos pelo selecionador nacional Alberto Costa para o evento organizado pela Federação Portuguesa de Kickboxing e MuayThai (FPKMT).

A Kapital do NordestE esteve com o Mestre e três dos seus eleitos para representarem Portugal (entrevista vídeo), naquele que foi o último treino antes da competição. “É um orgulho porque nós temos trabalhado muito para conseguir estes objetivos, para além dos campeonatos regionais e nacionais, a saída natural é a seleção nacional e o nosso objetivo é colocar os nossos atletas nesses palcos”, sustenta Luís Durão, confiante de que os seus atletas obterão um “bom resultado” no torneio. Quando a Kapital do NordestE lhe perguntou o que representa um “bom resultado” para os seus lutadores e para a ADCMC / CCN, o Mestre foi perentório em responder que será “constatar que os nossos atletas têm qualidade para se poderem bater com os campeões de outros países e representando Portugal o nosso objetivo é sempre o de trazer o primeiro lugar”. Apesar de reconhecer o “elevado nível” dos adversários, Luís Durão reitera que “trabalhamos para ganhar sempre e pretendemos conquistar o primeiro lugar para cada um dos três atletas que temos em competição e, por isso, é que eles também estão lá”.

 

ADCMC

 

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.