PUB.

O orgulhoso “regresso a casa” com seis lutadores campeões nacionais

Realizou-se na Figueira da Foz, a 29 e 30 de junho, o Campeonato Nacional de KickBoxing. Mais uma vez e sem surpresas, a Associação de Desportos de Combate de Macedo de Cavaleiros / Clube de Combate do Nordeste (ADCMC / CCN) deu cartas na competição, provando a todos o porquê de tanto reconhecimento. O resultado final: seis campeões nacionais, seis vice-campeões e três classificados na terceira posição.

Parabéns aos nossos guerreiros! Foi mais uma grande prova da nossa equipa que demonstrou toda a sua qualidade e regressamos a casa com a certeza que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance com humildade”, exprime o Mestre que, a cada prova, sobe mais um degrau no consolidar da reputação da ADCMC / CCN como clube nacional de referência. No entanto, o rosto visível da associação, não se mostra muito satisfeito com o decorrer dos acontecimentos ao longo do fim de semana. “Para nós, não vale tudo para ganhar, mas, infelizmente, não é assim para todos”, avança Luís Durão, ressalvando, que “é de consciência limpa e tranquila que regressamos a casa com mais um Campeonato que fortaleceu os laços desta enorme família”.

Polémicas à parte, “é com um grande orgulho que trazemos a ADCMC/CCN ao peito”, sustenta o Mestre, cujo currículo de excelência tem trazido à região do Nordeste Transmontano, não só títulos, mas, também, um prestígio digno de registo.

 

RESULTADOS

Vice-Campeões Nacionais por equipas.

Campeões Nacionais: Ali Turcu, Fabrice Fernandes, Vasco Costa, Mariana Gonçalves, Kristina Petrova, Sara Roque.

Vice-Campeões: Rui Batista, Djems Andrade, Tânia Afonso, Paulo Pires, Edvaldo Nascimento, Alisson Nascimento.

Terceiros Classificados: Pedro Marques, Pedro Garcia, Bruna Correia.

 

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.